sábado, 26 de fevereiro de 2011

Amizade

Amigos o que seria de nos seres humanos se não fosse a amizade? 

São os amigos que nos fazem sorrir nos momentos de tristezas
São os amigos que nos estendem as mãos quando pensamos estar sozinhos
São os amigos que nos aconselham quando estamos prestes a cometer um erro
São os amigos que nos abraçam quando estamos necessitados de carinho
São os amigos que nos fazem sentir importante quando pensamos não sermos ninguém
São os amigos que dão risada daquela piada super sem graça que contamos
São os amigos que cantam com agente mesmo fora do tom
São os amigos que enfrentam as pessoas para nos apoiar
São os amigos que nos fazem esquecer aqueles "amigos" que encontramos muitas vezes
São os amigos que dão o braço quando pedimos apenas a mão
São os amigos que dão um abraço quando pedimos apenas o ombro
e são os MEUS amigos que sei que posso contar S.E.M.P.R.E e a todos vocês eu agradeço pois sei que são com vocês que posso sorrir,chorar,conversar,brincar,cantar e é para vocês meus amigos que eu canto essa canção por mais que o tempo nos afaste estaremos sempre juntos.

Canção Da América



Milton Nascimento

Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar


4 comentários:

  1. Ownt Tamii *--*
    brigada amiga amiga pelo carinho ,
    eu sei que foi pra mim ne rsrs
    vc ja mora no meu coração
    beiijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mimi *_* mto obrigada pela sua amizade viu?
    foi um presentão de Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. foi pra vc tb mila *.*
    e pra vc nanda a amizade de vcs e mtoo importante pra mim AMO!!!

    ResponderExcluir
  4. Taaaamy muito obrigado pela sua amizade ou melhor por essa irmandade neh pois afinal somos mais que amigos somos irmãos.
    Acesse e siga e comente o meu blog valmirmimiferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir